quinta-feira, 25 de abril de 2013

Arquivado em:

Chineses vendem chaveiros com animais vivos

.

Vender chaveiros com animais vivos é uma ideia que pode vir somente deste país asiático, China. Os vendedores chineses estão vendendo tartarugas e peixes pequenos dentro de um saquinho de chaveiros. Os itens podem até parecer bonitinhos mas estão causando polêmica por abusos a animais.

Os vendedores explicam que os animais vivem meses nesta condição precária, dentro d’Água colorida em um saquinho de 7 cm de comprimento. Surpreendentemente as pessoas comem os animais quando morrem, esquentando-los na micro-onda. Estes “presentes” são vendidos normalmente nas estações de metrô e terminais de ônibus.

 


 

;




17 comentários:

  1. Deviam usar a inteligência não para esse tipo de coisa, podiam até aumentar o tamanho do pênis.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo... são vidas não enfeites...

    ResponderExcluir
  3. Como a Lanna sabe q os chineses possuem pênis pequeno... rrsr?!!?!?

    ResponderExcluir
  4. um bando de capeta sem ter o que fazer da porra da vida ...falta de dá o rabo
    fazer isso com pequenos animais, seria melhor se arrance o pinto ou qualquer outra parte do corpo e colocar em saquinhos...
    seria mais interessante e bem melhor também

    ResponderExcluir
  5. Chines eh uma raça ruim,eles nao tem amor nem por eles mesmos os proprios filhos se nascerem meninas eles deixam abandonados em orfanatos, ou mesmo na rua até morrerem, agora invadem o brasil com essas pastelarias,onde chines eh inteligente, Coréia , japão sim fazem tecnologia, chines só faz pastel.

    ResponderExcluir
  6. Ou "Paulo Tuba" antes de fazer um comentário aprende a escrever vei, se escreve "aflige" kkkkkkkkkkkkk os japoneses deveria criar uma solução para a ignorância !!!

    ResponderExcluir
  7. Fuck You Fuckin Fuck Chinese! .!.

    ResponderExcluir
  8. pois eu acho que isso é um absurdo, mas fazer o quê.. eles têm tecnologia "avançada" e na minha opinião deviam usar p'ra fins que possam beneficiar a todos eles e não essa coisa "idiota" de chaveiros, mas prontos.

    acho que isso é lamentável. :(

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' podiam usar para aumentar o tamanho do pênis morri de rir

    ResponderExcluir
  10. é só comprar, porem colocar em um aquário ou em um lago seila depende de onde o animal se habita, basta juntar a babaquice deles com o coração se um humano de vdd...

    ResponderExcluir